SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretoria do Sindivest para o triênio 2015-2018 toma posse

Cerimônia que oficializou o início da nova gestão do sindicato foi realizada no dia 11 de fevereiro

clique para ampliarclique para ampliarNova diretoria do Sindivest-PR tomou posse em 11 de fevereiro (Foto: Agência Fiep)

A cerimônia que oficializou a posse da diretoria eleita para comandar o Sindivest Paraná nos próximos três anos foi realizada no dia 11 de fevereiro na sede da Fiep, em Curitiba. Além de industriais do setor e de instituições parceiras, também participaram do evento o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, e o superintendente do IEL, José Antônio Fares, entre outras autoridades.

Na oportunidade, a empresária Leticia Birolli Ferreira assumiu o comando da instituição substituindo Luciana Bechara, que compõe também a nova gestão no cargo de suplente para o conselho fiscal. Junto à Letícia, estarão na diretoria da nova gestão a industrial Dora Faintych Guelmann, no cargo de secretária, e Rita de Cássia Graf, como tesoureira (Confira aqui a galeria de fotos).

Durante a posse, Campagnolo ressaltou a necessidade de união entre os industriais para fortalecer a economia e superar o momento difícil. “O momento atravessado pelo país é de reflexão e cautela, em que precisamos de muita união, principalmente em torno dos sindicatos e da federação”, afirmou. “Vamos precisar que todas as instituições se fortaleçam e, nesse processo, podem contar com o apoio do Sistema Fiep, não somente para o sindicato, mas também para as indústrias de sua base”, completou.

A presidente do Sindivest-PR destacou os desafios que terá pela frente. Para Letícia, esse é o momento de buscar ampliar a participação dos industriais e promover ideias inovadoras para o setor. Entre as metas estão a aproximação com as instituições de ensino ligadas à moda e o apoio às ações promovidas pelo Conselho Setorial da Indústria Têxtil e do Vestuário da Fiep, como missões empresariais e um novo evento para fortalecer a moda paranaense.

Base territorial

O fortalecimento do sindicato contará também com a ampliação da base territorial. Segundo o Sindivest, novos 61 municípios deverão passar a fazer parte da área abrangida pela instituição. Atualmente, o sindicato representa mais de três mil indústrias instaladas em 27 municípios, em sua maioria compreendida entre as categorias de micro e pequenas empresas. 

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Nova presidente do Sindivest Paraná tem como meta unir os industriaisConselho setorial programa novo evento de moda