SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Paraná Business Collection anuncia datas de suas duas edições em 2014

Maior evento de moda do sul do país, Paraná Business Collection (PBC) passa a ter duas edições em cidades diferentes. PBC acontece de 22 a 25 de abril, em Maringá; e de 4 a 7 de novembro, em Curitiba

clique para ampliar>clique para ampliarEm 2013, PBC foi marcado por grandes desfiles como o da Lafort (Foto: Gelson Bampi)

O 9º Paraná Business Collection, que será realizado de 22 a 25 de abril, em Maringá, vai marcar uma nova fase para o maior evento de moda do sul do país, que passa a ter duas edições em cidades diferentes.

Em Maringá, o PBC vai mostrar as coleções Primavera/Verão, enquanto em Curitiba serão apresentadas as coleções Outono/ Inverno. Na capital paranaense, o PBC acontece de 4 a 7 de novembro.

Segundo o Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, a decisão de realizar o evento também em Maringá tem o objetivo de destacar esse polo e outros do interior do Estado. Maringá é um dos principais centros produtores e distribuidores de artigos do vestuário e atualmente conta com cinco shoppings de atacado.

Para a presidente do Sindivest, Luciana Bechara, a iniciativa de realizar o evento também em Maringá demonstra a união do setor do vestuário. "Essa é uma das primeiras ações realizadas em conjunto pelos sindicatos em prol da competitividade do Estado e não só de Curitiba", afirma Luciana.

Além de contar com desfiles, palestras, oficinas e exposições, a 9ª edição do PBC terá um aguardado showroom de negócios. Nesse espaço, cerca de 100 empresas poderão expor seus produtos. Além de proporcionar um grande destaque para as grifes paranaenses, o evento contará com a participação de grandes marcas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O processo de comercialização de estandes para expositores foi iniciado em janeiro e está sendo feito pela Empresa Brasileira de Eventos (EBE), pelos fones (31) 3282-1685 e (41) 9710-0066. Para acompanhar mais notícias sobre o Paraná Business Collection, basta acessar o site oficial: www.eventopbc.com.br.

8º ENAI discute competitividade da indústria brasileiraCurtinho e com cores fortes, short jeans é uma das peças mais populares do verão