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LabModa reúne arte, moda e design

Evento apresenta formato inédito de loja temporária, que serve de vitrine para designers e estilistas e suas propostas autorais

clique para ampliarVitrine interativa permite que os visitantes entrem para tirar fotos. (Foto: Divulgação)

Curitiba recebe o LabModa, uma iniciativa multicultural que tem como objetivo principal valorizar e apresentar o trabalho autoral, além de ser uma enorme vitrine para novos criadores. Este ano, o LabModa, realizado pelos empreendedores culturais Rafael Perry e Andrea Caetano e pelo estilista Junior Gabardo, se reinventa no formato e traz uma nova proposta.

O evento começou no dia 10 de novembro e vai até 24 de dezembro, apresentando uma loja temporária, também conhecida como pop up store, com 955 metros quadrados, instalada no shopping Pátio Batel. Neste espaço, onde moda e arte se encontram, não há os tradicionais desfiles com horário estabelecidos e sim um ambiente vivo e pulsante, onde 30 marcas se revezam para mostrarem o seu trabalho.

O LabModa, que em suas cinco edições anteriores já recebeu 62 estilistas, 153 desfiles, mais de 10 bate-papos, 52 bandas e outras tantas performances especiais, este ano reúne um mix de marcas assinadas por estilistas e designers que fazem sucesso no Brasil e no exterior, reafirmando sua faceta global.

Palestras e dinâmicas com fashion designers e especialistas em mídias sociais também fazem parte da programação. “O DNA do Lab está mantido ao irmos buscar marcas com potencial, algumas desconhecidas no mercado local. Porém, temos certeza que inauguramos uma nova fase, dando um invólucro ainda mais criativo e produtivo ao projeto”, complementa Junior Gabardo, diretor de conteúdo do evento.

Com informações da assessoria de imprensa

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