Sinditêxtil PR

Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem no Estado do Paraná

Conselho do Vestuário e Têxtil terá reunião para discutir pautas estratégicas

Participação de todos na reunião, que será realizada por videoconferência, é essencial

clique para ampliarEncontros são espaço para discussão e troca de informações. (Foto: Divulgação)

O Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil da Fiep irá realizar no dia 24 de março uma reunião presencial para debater temas estratégicos do setor. O principal objetivo é reunir as lideranças para debater os desafios do setor.

“Essa será uma reunião estratégica onde iremos discutir os aspectos que estão dificultando a expansão da indústria e o que precisa ser feito para a retomada do crescimento”, explicou a coordenadora do Conselho, Luciana Bechara.

Ela ressalta que o encontro será realizado presencialmente e reforça que é essencial a participação dos industriais. “É muito importante contar com todos para a construção da solução e o debate de temas que são comuns a todos. Venha participar e falar sobre suas dificuldades, vamos juntos em busca de soluções”, afirmou.

Prazo para entrega da RAIS vai até dia 17 de marçoVarejistas poderão comprar de confecções com Cartão BNDES