SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Diretoria já montou o Plano Estratégico da entidade para 2014

Colaboradores podem esperar por um número maior de cursos de qualificação durante do ano. Esse será um dos principais focos da diretoria.

clique para ampliar>clique para ampliarSindirepa de Toledo finaliza Plano Estratégico para 2014. A qualificação de trabalhadores da área e a conquista de novos associados serão prioridades (Foto: Divulgação)

O Plano Estratégico do Sindirepa de Toledo está pronto e o próximo passo é colocar em prática tudo o que foi discutido e decidido durante a reunião que aconteceu nos dias 20 e 21 de janeiro.

“É muito importante fazer o Planejamento Estratégico logo no início do ano para que o sindicato saiba que rumo tomar em cada atividade que será feita”, explica Edimar Vanzella, presidente da entidade.

E serão muitas as ações desenvolvidas pelo Sindirepa durante 2014. Os associados podem esperar por excelentes oportunidades para qualificar o quadro de funcionários. De acordo com o presidente, esse será um dos principais focos da nova diretoria.

“O mercado precisa mesmo de pessoas que saibam trabalhar e, por isso, nós vamos fazer vários cursos para poder qualificar esse pessoal, para ter gente preparada na indústria, é disso que os associados precisam”, afirma.

Os temas e as datas de realização dos cursos ainda não foram definidos, mas assim que estiver tudo pronto os associados receberão o cronograma completo para se programar e garantir a vaga.

Além disso, a entidade ainda quer conquistar mais associados. Para isso, uma equipe deve ir à rua para identificar quais empresas ainda não se tornaram colaboradoras e o por quê.O Sindirepa quer chamar a atenção dessas indústrias e mostrar a elas todas as vantagens do associativismo.

De acordo com Vanzella, quanto maior o número de associados, mais o sindicato pode fazer pelo empresariado da região. Os resultados podem ser muito mais positivos se todos trabalharem unidos.

COMENT�RIOS

Matheus - Quarta-feira, 19 de Março de 2014 - 19:31:50 - Toledo/RR

Ola, Gostaria de Saber c A Programação dos cursos de vocs ja Saíram
c Ja saiu como faco para ver