SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Confira a agenda dos próximos treinamentos

Estão abertas as vagas para cursos de injeção eletrônica diesel common rail e de pintura automotiva

No dia 30 de julho, terá início a capacitação de injeção eletrônica diesel common rail, na cidade de Assis Chateaubriand. O mesmo curso tem outra edição prevista para começar no dia 13 de agosto em Toledo. Com carga horária de 40 horas, o programa aborda funcionamento do motor diesel, característica do motor, circuito de baixa pressão de combustível, circuito de alta pressão de combustível, bomba de combustível de baixa pressão, tubo comum common rail, bomba de combustível de alta pressão, funcionamento do turbo, válvula reguladora de pressão de combustível, eletroválvula dos injetores e painel de instrumentos, entre outros temas.

O Sindirepa programa ainda o treinamento voltado para pintura automotiva, com duração de 60 horas. Os alunos saem aptos para atuar com técnicas de aplicação de produtos, classificação de tintas, preparação de superfícies plásticas e metálicas, fundamentos do sistema tintométrico, mascaramento, técnicas de alongamento e retoques, equipamentos de proteção individual e coletivos. O curso tem ainda a preocupação com o meio ambiente, por meio da utilização de materiais ambientalmente corretos, minimizando os impactos ambientais.

Todas as capacitações são ministradas, desenvolvidas e certificadas pelo Senai. As inscrições, reservas de vagas e mais informações podem ser obtidas com o Sindirepa Toledo pelo fone (45) 3379-6164.


COMENT�RIOS

saulo alves dos santos - Domingo, 29 de Setembro de 2013 - 17:46:02 - toledo/PR

OLA,QUANDO VAI TER OUTRO CURSO SOBRE MOTORES DIESEL, TENHO INTERESE EM FAZER, ...

Araceli - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012 - 16:28:06 - toledo/PR

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Sindirepa Toledo reforça importância da Contribuição SindicalSindirepa Toledo investe em capacitação