SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Confira a agenda dos próximos treinamentos

Estão abertas as vagas para cursos de injeção eletrônica diesel common rail e de pintura automotiva

No dia 30 de julho, terá início a capacitação de injeção eletrônica diesel common rail, na cidade de Assis Chateaubriand. O mesmo curso tem outra edição prevista para começar no dia 13 de agosto em Toledo. Com carga horária de 40 horas, o programa aborda funcionamento do motor diesel, característica do motor, circuito de baixa pressão de combustível, circuito de alta pressão de combustível, bomba de combustível de baixa pressão, tubo comum common rail, bomba de combustível de alta pressão, funcionamento do turbo, válvula reguladora de pressão de combustível, eletroválvula dos injetores e painel de instrumentos, entre outros temas.

O Sindirepa programa ainda o treinamento voltado para pintura automotiva, com duração de 60 horas. Os alunos saem aptos para atuar com técnicas de aplicação de produtos, classificação de tintas, preparação de superfícies plásticas e metálicas, fundamentos do sistema tintométrico, mascaramento, técnicas de alongamento e retoques, equipamentos de proteção individual e coletivos. O curso tem ainda a preocupação com o meio ambiente, por meio da utilização de materiais ambientalmente corretos, minimizando os impactos ambientais.

Todas as capacitações são ministradas, desenvolvidas e certificadas pelo Senai. As inscrições, reservas de vagas e mais informações podem ser obtidas com o Sindirepa Toledo pelo fone (45) 3379-6164.