SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindirepa Toledo reforça importância da Contribuição Sindical

Recobrança das empresas inadimplentes prevê isenção de juros e multas para pagamentos efetuados no início de agosto

clique para ampliar Valores pagos ao sindicato possibilitam aumentar gama de serviços prestados (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Toledo comunica às empresas do setor que está realizando a recobrança da Contribuição Sindical Empresarial do exercício de 2012. O sindicato está oferecendo ainda uma facilidade para pagamentos efetuados até o dia 7 de agosto: a isenção de juros e multas que seriam adicionados ao valor da contribuição.

O recolhimento da contribuição possibilita ao sindicato oferecer uma maior gama de produtos e serviços às empresas. "Uma empresa que contribui conta com apoio e incentivos para seu crescimento. Possui também a oferta de inúmeros produtos e serviços que colocam ao seu alcance informações atualizadas, além de contribuir para a união e fortalecimento do segmento", afirma o executivo do Sindirepa Toledo, Márcio Luiz Beppler.

Entre os serviços que as empresas podem buscar por meio dos sindicatos, Beppler destaca assessoria jurídica, assessoria e consultoria empresarial, tratamento odontológico, tabela para orçamentação, qualificação profissional e de mão de obra, saúde e segurança no trabalho, defesa dos interesses empresariais do setor, negociações coletivas para os pisos salariais e benefícios do setor. "Uma empresa forte depende de um sindicato representativo e atuante", conclui.

Contribuição -
O Sindirepa Toledo representa reparadores de veículos em uma base territorial composta por 39 municípios da região Oeste. A Contribuição Sindical Empresarial é devida por todas as empresas integrantes da categoria econômica, independentemente de estarem associadas ou não, e seu recolhimento ocorre devido à representação nas esferas públicas e privadas e à regulamentação do setor e dos pisos salariais.

O valor de 100% dos recolhimentos proporcionados pelas empresas são rateados entre o sindicato, que fica com 60% do valor total, e o restante vai para o Ministério do Trabalho e Emprego na conta emprego/salário, a Fiep e a CNI.

Para mais informações e para conhecer as vantagens do associativismo, entre em contato com o Sindirepa Toledo pelo fone (45) 3379-6164.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Sindirepa e Sesi avaliam saúde de colaboradores da indústriaConfira a agenda dos próximos treinamentos