SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Sindirepa Toledo reforça importância da Contribuição Sindical

Recobrança das empresas inadimplentes prevê isenção de juros e multas para pagamentos efetuados no início de agosto

clique para ampliar Valores pagos ao sindicato possibilitam aumentar gama de serviços prestados (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Toledo comunica às empresas do setor que está realizando a recobrança da Contribuição Sindical Empresarial do exercício de 2012. O sindicato está oferecendo ainda uma facilidade para pagamentos efetuados até o dia 7 de agosto: a isenção de juros e multas que seriam adicionados ao valor da contribuição.

O recolhimento da contribuição possibilita ao sindicato oferecer uma maior gama de produtos e serviços às empresas. "Uma empresa que contribui conta com apoio e incentivos para seu crescimento. Possui também a oferta de inúmeros produtos e serviços que colocam ao seu alcance informações atualizadas, além de contribuir para a união e fortalecimento do segmento", afirma o executivo do Sindirepa Toledo, Márcio Luiz Beppler.

Entre os serviços que as empresas podem buscar por meio dos sindicatos, Beppler destaca assessoria jurídica, assessoria e consultoria empresarial, tratamento odontológico, tabela para orçamentação, qualificação profissional e de mão de obra, saúde e segurança no trabalho, defesa dos interesses empresariais do setor, negociações coletivas para os pisos salariais e benefícios do setor. "Uma empresa forte depende de um sindicato representativo e atuante", conclui.

Contribuição -
O Sindirepa Toledo representa reparadores de veículos em uma base territorial composta por 39 municípios da região Oeste. A Contribuição Sindical Empresarial é devida por todas as empresas integrantes da categoria econômica, independentemente de estarem associadas ou não, e seu recolhimento ocorre devido à representação nas esferas públicas e privadas e à regulamentação do setor e dos pisos salariais.

O valor de 100% dos recolhimentos proporcionados pelas empresas são rateados entre o sindicato, que fica com 60% do valor total, e o restante vai para o Ministério do Trabalho e Emprego na conta emprego/salário, a Fiep e a CNI.

Para mais informações e para conhecer as vantagens do associativismo, entre em contato com o Sindirepa Toledo pelo fone (45) 3379-6164.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:

2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Sindirepa e Sesi avaliam saúde de colaboradores da indústriaConfira a agenda dos próximos treinamentos