SINDIREPA FB

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Francisco Beltrão

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mais um curso técnico em manutenção automotiva será realizado em Francisco Beltrão

Setor de reparação e jovens em busca de boas oportunidades serão os maiores beneficiados

clique para ampliar>clique para ampliarCurso ténico beneficiará empresários e jovens em busca de boas oportunidades (Foto: Reprodução)

O Sindirepa Francisco Beltrão e o Senai firmaram uma importante parceria para o setor de reparação de veículos de toda a região e também para jovens que procuram por oportunidades de aprendizado e emprego. Através do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego -, um curso técnico em manutenção automotiva será realizado na Escola Automotiva de Francisco Beltrão.

O curso tem duração de dois anos e o início será em 28 de julho. Podem participar os jovens que estudam em escolas públicas e estão no 1°, 2° ou 3° ano do Ensino Médio e também aqueles que cursam o Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever, é obrigatório que o interessado esteja estudando.

A atividade é totalmente gratuita. Os alunos receberão um material didático e ainda R$ 2 por hora/aula como forma de assistência estudantil. Tem preferência aqueles estudantes que estão no 2° e 3° anos, pois recebem o diploma do curso ao término do Ensino Médio. Se sobrar vaga, ela será preenchida por estudante do 1° ano.

De acordo com Juliane Panho, secretária executiva do Sindirepa Francisco Beltrão, o curso técnico formará um profissional capacitado para trabalhar com o processo de produção e manutenção, além de outras etapas dentro de uma empresa de reparação. Por ser tão importante para o setor, oportunidades como esta são oferecidas com frequência pelo sindicato. Há uma turma que já está no terceiro semestre, que foi organizada e é formada por mecânicos associados e trabalhadores com interesse no setor.

Interessados em participar devem entrar em contato com o Senai ou com o sindicato através do telefone (46) 3520-5597 ou pelo e-mail sindirepa@gmail.com.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Prêmio Finep de Inovação está com inscrições abertasProcompi realiza mais uma palestra para associados em Francisco Beltrão