SINDIREPA FB

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Francisco Beltrão

Feiras movimentam o setor de reparação de veículos em 2014

Novas tecnologias e equipamentos disponíveis no mercado que prometem acelerar o trabalho, aumentando a produtividade são destaques nas feiras do segmento. Interessados podem participar de exposições e também de palestras

Grandes eventos marcam o setor de reparação de veículos neste ano. Novas tecnologias e equipamentos disponíveis no mercado que prometem acelerar o trabalho, aumentando a produtividade são destaques nas feiras do segmento e enchem os olhos de empresários com a intenção de investir nas novas tendências.

Uma das opções é a Automec que reúne representantes de equipamentos, peças e serviços voltados para veículos pesados e comerciais. É uma das maiores feiras da América Latina e está apenas na quarta edição. A expectativa dos organizadores é de que neste ano mais de 500 marcas nacionais e internacionais estejam expostas e que mais de 30 mil visitantes passem pelo Anhembi, em São Paulo, entre os dias 1 a 5 de abril.

Outra oportunidade é a 4ª Expomecânico. O objetivo do evento é proporcionar um espaço agradável para que os empresários do setor possam trocar informações sobre as novidades em equipamentos e serviços. Além de exposições, são realizadas também palestras para discutir os principais temas que envolvem o segmento atualmente. A feira que acontecerá em São Paulo ainda não tem data definida, mas os interessados podem acompanhar as novidades através do site http://expomecanico.com.br/.

O Sindirepa de Francisco Beltrão está disponível para responder dúvidas dos interessados em participar dos eventos. Agora é só escolher aquele que mais lhe agrada e aproveitar a oportunidade de crescimento se adaptando às novas tendências do mercado.

Campagnolo: "A indústria precisa ser inovadora"Avaliação prévia pode evitar grandes danos em importantes itens do veículo