SINDIREPA FB

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Francisco Beltrão

Palmas recebe Semana da Indústria

Homenagem a líderes e empresas, inaugurações e confraternização integram a programação que vai contemplar outras regiões do Estado

clique para ampliar clique para ampliarProgramação conta com presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, que vai mobilizar empresários em torno dos riscos da desindustrialização (Foto: Gilson Abreu)

De 21 a 25 de maio, a Fiep comemora a Semana da Indústria com programação ampla de eventos regionais. No dia 22 é a vez de Palmas receber o evento, que vai homenagear Isaias Afonso Dal Zotto, proprietário da Mecânica e Auto Peças Avenida. O empresário será condecorado por sua colaboração ao setor e ao desenvolvimento da região.

"Isaias tem 30 anos de experiência no ramo. É dedicado, experiente, uma pessoa idônea e com quem sempre se pode contar. Foi um dos fundadores do Sindirepa FB e é muito atuante no sindicato até os dias de hoje", afirma o presidente do Sindirepa de Francisco Beltrão, Rafael Liston.

Com presença confirmada, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, vai aproveitar a oportunidade para enfatizar as consequências da desindustrialização, principalmente para mobilizar todos em busca de soluções a fim de preservar a produção nacional e o emprego. "Apesar de ser um evento festivo, precisamos falar dessa ameaça à nossa indústria", destaca Campagnolo.

A programação também inclui inaugurações e visitas a empresas durante o dia e um evento festivo à noite, quando acontecem as homenagens. Outros empresários homenageados são João Carlos Pedroso, Edson Carlos Flessak, Maria Ermínia Latreille e Nadir Terezinha de Marchi.

O evento da Semana da Indústria de Palmas será realizado no dia 22 de maio, às 19h30, no Restaurante Martikaias, que fica na Rua Bispo Don Carlos, 933, no centro da cidade. Outras cidades também vão sediar esse evento, como Irati, nos Campos Gerais; Marechal Cândido Rondon, no Oeste; Campo Mourão, no Noroeste; e Londrina, no Norte. Nos próximos anos outras cidades serão contempladas.

Confirmações de presença devem ser feitas pelo e-mail patobranco@fiepr.org.br ou pelos telefones (46) 3225-1222 e (46) 3263-1204.

Biografia - Isaias Afonso Dal Zotto nasceu em 1976 e iniciou a vida profissional como auxiliar de mecânico na Oficina dos Motoristas, onde, mais tarde, se tornou montador de motores. Em 1983 montou sua própria empresa na cidade de Marmeleiro e em 1984 mudou-se para Francisco Beltrão, onde teve início a Mecânica e Auto Peças Avenida.
A Mecânica Avenida conta com 20 funcionários e atua no setor de mecânica para caminhões, carretas, ônibus e vans. Presta serviço de motor, câmbio, diferencial, suspensão, freios hidráulicos e pneumáticos, geometria, cambagem, alinhamento a laser, calibragem e balanceamento.

Dal Zotto é vice-presidente do Sindirepa FB e integra o Conselho de Lideranças da Associação dos Motoristas. Também foi tesoureiro da Federação de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná (FAMFEPAR) e contemplado com o título Paulo Regis por serviços prestados à comunidade.

Sindirepa FB conclui ampliação da Escola AutomotivaAssociados conhecem Escola Automotiva