SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Emissão do certificado digital com desconto para as indústrias

Valores diferenciados são viabilizados por meio de parceria firmada pela Fiep com o Instituto Sescap

clique para ampliarCertificado digital será tema de palestras nas Casas da Indústria em todo o Estado (Foto: Reprodução)

As indústrias paranaenses podem se beneficiar de uma parceria firmada no mês de outubro entre a Fiep e o Instituto Sescap Paraná para a emissão de certificado digital com valores diferenciados. Todos os associados a sindicatos filiados à Fiep podem acessar o serviço com o benefício.

O certificado digital funciona como uma assinatura de validade jurídica, sendo a identidade de uma empresa em transações eletrônicas. O certificado é uma assinatura digital, garantindo à empresa segurança e agilidade.

As Casas da Indústria de todo o estado vão receber palestras para apresentar o que é a certificação digital e em que casos ela é necessária, além de tirar as dúvidas dos industriais sobre o tema. A primeira ação neste sentido ocorre em Cascavel no final de outubro. Além da palestra, a partir do mês de novembro, uma equipe do Sescap fará atendimento na Casa da Indústria de Cascavel.

Posteriormente, este atendimento será estendido para as demais Casas da Indústria do estado. A programação estará no site www.fiepr.org.br/casadaindustria.

Vínculo com sindicato garante valores mais acessíveis nos cursos da Faculdade da Indústria IELMatrículas do Colégio Sesi estão abertas para 2017