SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Colégio Sesi com mensalidades baixas

Alunos matriculados por meio de contratos feitos pelos associados ao sindicato pagam mensalidade de R$ 230 no Ensino Médio

clique para ampliarColégio Sesi é uma das instituições de ensino mais prestigiadas no Paraná (Foto: Divulgação)

Os associados ao SINDIMINERAIS/PR podem incrementar ainda mais suas políticas sociais ao ofertar a seus funcionários a educação particular de seus filhos no Colégio Sesi. Os jovens podem estudar no Ensino Médio pagando uma mensalidade de apenas R$ 230. Desta maneira, a indústria contribuirá com educação de qualidade a um preço bastante competitivo, diminuindo as preocupações dos colaboradores neste sentido.

Esta medida vale para todo o estado, somente para o Ensino Médio (sem profissionalizante). Este preço será aplicado exclusivamente aos contratos de Pessoa Jurídica entre o Colégio Sesi e os associados ao sindicato. Neste caso, as empresas podem descontar total ou parcialmente estes valores do trabalhador. Para ter acesso ao benefício, a indústria deve apresentar ao colégio um documento do sindicato que oficializa a condição de associado.

O Colégio Sesi conta com uma estrutura diferenciada, além de uma metodologia de ensino inovadora, com o conhecimento sendo trabalhado em oficinas de aprendizagem e foco na união entre educação, tecnologia e inovação. O Colégio Sesi foi criado em 2005 e vem se destacando desde então por sua atuação em uma rede de 53 unidades em todas as regiões do estado.

O período de matrículas para 2016 já está aberto. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o sindicato. Também é possível conhecer mais sobre o Colégio Sesi no site www.sesipr.org.br/colegiosesi.

Contribuição Sindical é essencial para a manutenção da representatividade do setor industrialIndústrias devem ficar atentas para a entrada em vigor do Bloco K do SPED Fiscal