SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Bússola da Inovação 2016 tem seu prazo estendido

Ferramenta permite a criação de um diagnóstico online, gratuito e imediato de cada indústria

As indústrias que ainda não participaram da Bússola da Inovação podem aproveitar a extensão do prazo para a utilização da ferramenta ainda em 2016. Por meio dela, é possível obter um diagnóstico sobre o nível de inovação na empresa. Além disto, a ferramenta mostra os caminhos para a indústria se tornar ainda mais competitiva, com foco em ações nesta área.

A Bússola da Inovação é totalmente gratuita e gera diferentes vantagens. Ao explorar as práticas de inovação, a indústria pode reduzir custos; satisfazer seus clientes continuamente; tornar-se referência no mercado e na sociedade; oferecer produtos com valor agregado; e fortalecer parcerias.

Para participar, basta fazer o cadastro no site www.bussoladainovacao.org.br. Todas as informações fornecidas à ferramenta são confidenciais.

Além do diagnóstico individual, a participação das indústrias é essencial para gerar panoramas setoriais e regionais em inovação e sustentabilidade. Estes números podem basear ações dos sindicatos e do Sistema Fiep para auxílio do segmento produtivo.

Indústrias interessadas em internacionalização não devem pensar apenas na variação do câmbioLogística Reversa: setor de minerais não metálicos debatem comunicação para o consumidor final