SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Comitê Líderes da Indústria passa por Ponta Grossa

Sistema Fiep realiza planejamento regionalizado para 2017, atendendo às reivindicações do setor produtivo

clique para ampliarReunião debateu também as demandas dos sindicatos (Foto: Priscila Jaronski)

A diretoria do Sistema Fiep está circulando pelo Paraná com o objetivo de prestar conta aos associados das ações de 2016 e apresentar o planejamento de 2017. O superintendente do Sesi, Senai e IEL,  José Antônio Fares, visitou a Casa da Indústria de Ponta Grossa no último dia 20 de fevereiro, para um contato próximo com os industriais, além de receber materiais relativos às demandas do setor produtivo.

No dia 20 de fevereiro foi a vez de Ponta Grossa receber o evento, intitulado “Comitê Líderes da Indústria”, na Casa da Indústria da cidade. “Apresentamos um balanço de 2016 e as estratégias de atuação para as indústrias do Paraná em 2017 com muita transparência nas informações”, comentou Fares.

Segundo a Executiva do SINDIMINERAIS-PR, Priscila Jaronski,  o encontro foi muito produtivo. “Esse encontro motivou a todos na Casa da Indústria, e além de serem apresentados alguns serviços que podemos utilizar também tivemos a oportunidade de apresentar as nossas principais demandas”, disse.

Entre as demandas apresentadas pela Casa da Indústria de Ponta Grossa estão as solicitações de cursos para Técnicos em Refrigeração e Técnicos em Máquinas Pneumáticas.

No final do evento houve uma homenagem para a funcionária do Sesi-Senai Denise Beninca, que se aposentou após anos de trabalho nas entidades.

Presidente do SINDIMINERAIS/PR propõe ampliação da base