SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sndimineraispr deve se reunir para discutir a Logística Reversa do setor

Objetivo é dar continuidade às discussões iniciadas em novembro

clique para ampliarSetor volta a se reunir ainda em dezembro (Foto: Reprodução)

O Comitê Gestor de Logística Reversa do Setor de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná se reúne ainda em dezembro para alinhar e planejar as ações do próximo ano. A aplicação do Plano deve acontecer de forma mais rápida para a adequação à lei. O Sindimineraispr tem participado das reuniões e deve fazer parte das tomadas de decisões do novo Conselho Gestor.

Na mais recente reunião do grupo, realizada no início de novembro, foram debatidas ações de comunicação, entre outras, como a formatação e criação de folders explicativos e outros materiais que possam ser utilizados pela indústria para informarem seus fornecedores e consumidores.

Caso as informações ao consumidor sejam aprovadas, elas vão ao encontro do que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Ministério Público desejam em termos de Logística Reversa. Nesta próxima reunião deverão participar novamente os representantes do Sindimineraispr, Sindilouça, Sindical, Simagran e Senai.

Recursos da Contribuição Sindical retornam às indústrias como benefíciosProjeto propõe previsão legal para que a mulher faça exame de gravidez na demissão