SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Empresários devem ficar atentos às discussões sobre novas regras para insalubridade

Departamento de Segurança e Saúde do Trabalho da Fiep está reunindo sugestões das categorias atingidas pela NR-15; assunto também é estudado pelo Conselho de Relações do Trabalho da entidade

O Conselho de Relações do Trabalho da Fiep está realizando um estudo sobre o impacto das propostas de alteração dos anexos III (calor) e VIII (vibração) na Norma Reguladora 15 (NR-15) e o que isto pode afetar o setor industrial paranaense. As mudanças ainda não estão definidas e passam pelo período de consulta pública. Por isto, os empresários devem ficar atentos e fazer sugestões para que não haja distorções que prejudiquem o segmento. O contato para sugestões devem ser feito por meio do Departamento de Assistência Sindical da Fiep.

O Ministério do Trabalho está revisando estes anexos, que estão relacionados com a insalubridade no ambiente de trabalho. O órgão alega que, para propor a revisão, levou em consideração as demandas sociais e a própria necessidade de atualização do texto.

As discussões sobre os limites de tolerância para a exposição ao calor e à vibração estão sendo acompanhadas pela Fiep. As mudanças devem atingir, principalmente, os setores de metalurgia, siderurgia, panificação, construção civil e as indústrias moveleira, madeireira e sucroalcooleira.

Se o texto proposto pelo Ministério do Trabalho for aprovado, as novas medidas devem impactar financeiramente as empresas dos setores afetados. Ainda há muitas dúvidas sobre as alterações que estão sendo propostas. Por isto, os industriais devem ficar atentos e acompanhar de perto quais mudanças podem afetar os seus processos de produção.

As alterações podem ser consultadas nesta página.

COMENT�RIOS

ayu - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017 - 11:34:45 - kiyy/RJ

Salah satu layanan dewasa terkait dengan gambar atau images dengan foto bugil yang setiap hari ada beberapa gambar hot yang update di blog tersebut,Untuk itu luangkan waktu anda untuk melihat foto foto bugil hot abg lagi ngentot.Berbagi seputar Foto Telanjang - jilbab bugil - tante girang - foto ngentot - Foto bugil - tante bugil - Foto ngentot janda - Memek perawan Pilihan Terbaik 2017 Hot Abg Ngentot.

SOFYA HIJRAUH - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017 - 23:06:42 - JAKARTA/AL

I will share information about online business that can generate for big, if you are interested please read the article below here

How to create a business blog | The way business blog marketing | How to increase blog visitors |How to photo the right and good product

GAS amplia capacitação para ações sindicais nos Campos GeraisDivulgado reajuste para o salário mínimo regional em 2014