SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretoria da ACIPG toma posse com planos de desenvolvimento

Objetivo da Associação Comercial e Industrial é elevar Ponta Grossa como o maior polo industrial do Paraná

clique para ampliarPresidentes dos sindicatos de Ponta Grossa estiveram presentes (Foto: Divulgação)

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), cujo presidente é Douglas Fonseca, tomou posse no dia 08 de agosto com a presença de autoridades locais e do governador Beto Richa. Acompanharam a solenidade os presidentes do Sindpancg, Darci Miara, e do Sindimineraispr, Gustavo Mandalozzo, além da presidente do SINDIMETAL-PG, Priscila Schiffer, e do presidente do SINDIMADEIRA-PG, Leonardo Puppi, que é diretor de indústrias da nova gestão da entidade.

O presidente do Sindimineraispr, Gustavo Mandalozzo, acredita em uma boa gestão, voltada para o desenvolvimento. "Conheço bem o novo presidente, tem nossa confiança e isso aumenta ainda mais por estar com uma diretoria preocupada com o desenvolvimento de nossa região", comentou.

Em seu discurso durante a posse, Fonseca - cujo mandato será até 2018 - elogiou a gestão anterior, além de falar sobre a conjuntura estadual. “Saímos da ‘idade das pedras’ diretamente para a ‘era das grandes empresas’, gerando riquezas, empregos e principalmente desenvolvimento social. Hoje, nosso Estado encontra-se em situação de destaque no cenário nacional, pois é um dos únicos que tem suas contas públicas equilibradas, demonstrado responsabilidade política”, afirmou.

O empresário tem, entre seus objetivos, incentivar o comércio nos bairros e uma abertura ampla de escritórios para atender pequenos empresários.

CIPA eficaz é muito vantajosa à indústriaSetor mineral está apreensivo com novo pacote governamental