SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindimetal Sudoeste promove eventos voltados ao setores de serralheria, estruturas metálicas e artefatos de metal

Programação ocorre nas cidades de Dois Vizinhos, Pato Branco e Francisco Beltrão para facilitar o acesso dos industriais

O Sindimetal Sudoeste irá promover em agosto três eventos voltados aos setores de serralheria, estruturas metálicas e artefatos de metal. A programação, realizada em parceria com o Sebrae, terá edições em três cidades da região sudoeste, facilitando a participação dos industriais.

O objetivo do evento é reunir discussões sobre o desenvolvimento do setor e contar com a contribuição dos industriais para definir estratégias de fortalecimento. De acordo com o presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Néri, é essencial a participação dos empresários para definir os rumos de atuação. "No coletivo, com uma proposição positiva, é quando as pessoas integram suas competências e força, em prol do seu setor e do auto desempenho. Objetivando identificar e viabilizar o que há de melhor nas organizações direcionando e qualificando competências e habilidades já existentes para o que a indústria deseja atingir", explicou.

Programação

A primeira reunião ocorre em Dois Vizinhos no dia 16 de agosto, às 18h30. O evento será realizado na sede da ACEDV, na  avenida Professor Dedi B. Montagner, 139. Já no dia 17 de agosto é a vez de Pato Branco receber a discussão, com reunião começando às 18h30 no auditório do Centro de Eventos do Sistema Fiep, na rua Xingú, 833.

Encerra a programação o evento em Francisco Beltrão, na Casa da Indústria, também a partir das 18h30. A instituição fica situada na Rua Goiás, 333, no bairro Alvorada.

Encontro de negócios reúne industriais do setor metalmecânico em CuritibaSua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL