SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Industriais do setor metalmecânico realizam visita técnica a Santa Catarina

Ação foi realizada em parceria pelo Sindimetal Sudoeste, ACEDV e Sebrae

clique para ampliarGrupo reuniu 36 pessoas entre industriais e membros de entidades representantes do setor. (Foto: Divulgação)

O Sindimetal Sudoeste realizou, em parceria com a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV) e o Sebrae, uma visita técnica a Santa Catarina. Os industriais que participaram da missão estiveram em Joinville e Jaraguá do Sul entre os dias 26 e 28 de outubro para conhecer a realidade empresarial local e trocar experiências. A ação é uma iniciativa dos diretores da pasta de Indústria e do Núcleo das Empresas do Parque Industrial de Dois Vizinhos - NEPI DV.

Participaram do grupo 36 pessoas, entre eles empresários do setor metalmecânico das cidades de Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Barracão, Palmas, Marmeleiro, Francisco Beltrão, Pato Branco e Bernardo De Irigoyen/Argentina, além de diretores da ACEDV e representantes do setor.

Visitas

A programação abrangeu visita ao Perini Business Park, que é o maior condomínio multissetorial privado do Brasil, com mais de 2,8 milhões de metros quadrados de terreno e 290 mil metros quadrados de área construída. Os industriais conheceram também a Pollux Automation - que atua no setor de automação industrial e engenharia de ponta -, a Associação Empresarial de Joinville e a WEG S.A - empresa multinacional, uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo. 

Durante a visita, o grupo teve acesso a toda a infraestrutura das indústrias, o que facilitou a geração de parcerias comerciais. 

Com informações da ACEDV

Economia brasileira deve crescer 0,5% em 2017, segundo o FMIMinistro suspende efeitos de decisões da Justiça do Trabalho sobre ultratividade de acordos