SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Atuação da Fiep ficou marcada por união e aproximação com sindicatos, avalia Evandro Néri

Em entrevista para o Boletim da Indústria, o presidente do Sindimetal Sudoeste fala sobre a reeleição de Edson Campagnolo e os próximos desafios da federação

clique para ampliarclique para ampliarPresidente reeleito da Fiep, Edson Campagnolo, ao lado de Evandro Néri, presidente do Sindimetal Sudoeste (Foto: Agência Fiep)

Edson Campagnolo, presidente reeleito da Fiep, conta com todo o apoio do Sindimetal Sudoeste para lutar pelos direitos e interesses da indústria durante os próximos anos. O presidente do sindicato, Evandro Néri, avalia de forma positiva a atuação da Fiep nos últimos anos e afirma que, apesar dos desafios que estão por vir, os próximos quatro anos deverão ser ainda melhores. Abaixo, confira a entrevista com Néri.

Boletim da Indústria - Como avalia a atuação da Fiep nos últimos quatro anos?

Evandro Néri - Foi um período de muita união e aproximação entre a federação e os sindicatos. Apesar dos desafios, que foram muitos, Edson Campagnolo e todos que estiveram à frente das ações juntamente com ele fizeram um bom trabalho. Prova disto foi a eleição, que ocorreu de forma bastante tranquila e com uma chapa única. Isto significa que os industriais realmente queriam que ele continuasse na presidência da Fiep.

Quais desafios a Fiep terá pela frente?

Os desafios serão cada vez maiores. A indústria tem tido problemas com o aumento no custo de produção devido aos vários reajustes que tivemos nos últimos meses. É preciso dar atenção especial a isto e fazer o possível para reverter a situação de forma que a indústria possa lidar com esta alta. Apesar disso, acredito que o maior desafio é conseguir representar a indústria e os interesses dos industriais diante dos desafios, problemas e também das conquistas. Isto, a Fiep tem mostrado que consegue fazer.

Diante destes desafios, como deve ser a atuação da Fiep para que as mudanças e melhorias continuem acontecendo?

A forma de trabalhar vai ser a mesma, porém, cada vez com mais força devido à união entre a indústria e a federação, que está fortalecida. Somente desta forma conseguiremos bons resultados para qualquer que seja o nosso anseio. A Fiep vem fazendo um bom trabalho e eu só posso esperar que os próximos anos sejam ainda melhores.

Empresários visitam Feira Metalmecânica em MaringáSindimetal Sudoeste e Fiep participam de mobilização para reduzir impacto do aumento da carga tributária