SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Um 2016 repleto de oportunidades e realizações

Estes são os votos do Sindimetal Sudoeste para todos os associados, parceiros e amigos

O Sindimetal Sudoeste e seu presidente, Evandro Néri, conhecem os anseios dos empresários da indústria metalmecânica, pois acompanharam de perto as dificuldades e mudanças pelas quais os industriais precisaram passar para se adaptarem ao novo modelo de gestão exigido pela crise econômica que o país enfrenta.

Foram necessários ajustes para reduzir e até mesmo eliminar alguns custos para que fosse possível manter a indústria competitiva sem perder a qualidade. Por este motivo, o presidente do Sindimetal Sudoeste acredita que os industriais que conseguiram transformar seu modo de trabalho estarão melhor preparados para enfrentar qualquer dificuldade que venha acontecer em 2016.

Néri acredita também que os empresários devem começar o novo ano bastante otimistas, pois muitas mudanças devem acontecer e com este novo pensamento e transformações do setor, não há como a indústrias sofrer danos. Este novo momento é de recuperação e crescimento, e é para isto que os associados devem direcionar e focar seus esforços, seu trabalho e dedicação.

O Sindimetal Sudoeste estará ao lado dos empresários e à disposição para ajuda-los da forma que precisarem para que o desenvolvimento do setor seja garantido para 2016. A indústria unida e com apoio do sindicato terá excelentes resultados no ano que inicia. Este é o desejo do Sindimetal Sudoeste para todos os empresários associados, além é claro, de um ótimo e abençoado Natal.

Sindimetal Sudoeste firma parceria com o MDA"Crise aproximou ainda mais a indústria do sindicato", afirma presidente do Sindimetal Sudoeste