SINDIMETAL SUDOESTE

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Entidades parceiras são homenageadas pelo Sindimetal Sudoeste e APL de Utensílios

Representantes de diversas organizações receberam troféus em reconhecimento ao bom trabalho realizado

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes de entidades homenageadas pelo Sindimetal Sudoeste e APL durante jantar de confraternização (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarEvandro Néri e Sadimar Frozza homenageiam Cláudio Petrycoski, vice-presidente da Fiep (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarMário Henrique Batista e Ana Cristina Francisco, representantes do Tecpar, recebendo a homenagem (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarAdemar Pastre entrega o troféu para Marco Antônio Secco (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarCláudio Petrycoski entrega o troféu a Gerson Miotto, representante de Joailson Agostinho do Sebrae (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarSônia Maria dos Santos recebe homenagem de Vanessa Busatto e Juliane Panho (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarJovelina Chaves faz homenagem a Alessandra Ribeiro de Moraes (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarEvandro Néri homenageia Marcos Guerra, representante do BRDE (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarSadimar Frozza entrega o troféu para Márcia Denise Triches Painim (Foto: Divulgação)

Como forma de agradecer a parceria de entidades que foram importantes em 2014, o Sindimetal Sudoeste e o Arranjo Produtivo Local (APL) de Utensílios de Alumínio fizeram uma homenagem aos parceiros durante o jantar de confraternização realizado no dia 17 de dezembro no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão.

Os homenageados receberam o "Troféu Parceiros", que foi confeccionado pelo artista plástico Kalu Chueiri, de Pato Branco.

Foram homenageados representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC); Secretaria Estadual de Planejamento e Coordenação Geral; Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul (Seim); Sebrae Paraná; Fiep; Sesi; Senai; Tecpar; BRDE; Fomento Paraná; e também o vice-presidente e coordenador regional da Fiep, Claudio Petrycoski, que recebeu a homenagem por se destacar como líder.

Para Evandro Néri, presidente do sindicato, a solenidade possibilitou reconhecer o bom trabalho realizado por pessoas e órgãos que ajudaram no desenvolvimento do setor metalmecânico da região sudoeste do Paraná. O coordenador do APL, Sadimar Frozza, concorda com o presidente e destaca a importância do trabalho em equipe. "Juntos nós podemos mostrar que somos fortes e que podemos enfrentar as dificuldades. Foi um evento bonito e que merecidamente valoriza quem valoriza o segmento".

Lista de homenageados

Alessandra Ribeiro de Moraes - Representante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior

Sônia Maria dos Santos - Representante da Secretaria Estadual de Planejamento e Coordenação Geral; Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul; e Fomento Paraná

Joailson Agostinho - Gerente da regional Sudoeste do Sebrae, representado pelo consultor Gerson Miotto

Márcia Denise Triches Painim - Representante do Sesi

Marco Antônio Secco - Diretor Regional do Senai

Mário Henrique Batista e Ana Cristina Francisco - Representantes do Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná)

Marcos Guerra - Representante do BRDE

Marcelo Percicótti - Gerente de Fomento e Desenvolvimento da Fiep

Cláudio Petrycoski - Vice-presidente e coordenador da Fiep na região de Pato Branco

Com informações do Jornal JB e Jornal Diário do Sudoeste

Indústrias podem recorrer a linhas de crédito para investimentos no próprio negócioIndústrias pedem mais tempo para se adaptar e cumprir nova versão da Norma Regulamentadora 12