SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Sindimetal Campo Mourão elege nova diretoria

Intenção do sindicato é angariar novos associados e formar um "clube da indústria"

clique para ampliarclique para ampliarVotação teve chapa única (Foto: Pixabay)

No mês de fevereiro, o Sindimetal Campo Mourão elegeu nova diretoria. O pleito teve chapa única e a votação, pela primeira vez, foi realizada por meio da internet.

A nova diretoria do sindicato é formada por: Fernando Yukio Mizote e Jackson Francisco Bisi (suplente), na presidência; Rosângela Barbosa Guimarães Montanher e Jane Mara Cristófoli (suplente), na secretaria; e Ana Catarina Cristofoli Gorri e Rosângela de Almeida Esteves Raimundo (suplente) na tesouraria.

Eder William Costa Camacho, Mauro Raimundo e Julio Cesar Pereira Garaluz responderão pelo conselho fiscal, que terá como suplentes Juliano Conforto da Costa, Adriana Cristofoli Gorri e Alcides Dalefe Aires. Os delegados representantes junto à Fiep serão:Fernando Yukio Mizote e Jackson Francisco Bisi (suplente).

Fernando Mizote destaca que a intenção da diretoria, no novo mandato, é fortalecer ainda mais o sindicato. “Queremos estender os programas de convênios e trazer novos associados, inclusive de outros segmentos para formar um 'clube da indústria'”, informa.

Banco do Brasil e ABIMAQ firmam parceria para incentivar industriais do setor a investiremPrazo para entrega da RAIS vai até dia 17 de março