SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Indústrias podem aderir a editais do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial

Empresas de todos os setores produtivos podem participar da iniciativa

clique para ampliarEditais podem se transformar em grandes oportunidades para as indústrias. (Foto: Pixabay)

Indústrias de todas as regiões do Paraná podem participar de cinco novos editais dentro do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial da Fiep. Eles têm por objetivo o aumento da produtividade e da competitividade das empresas. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2017.

Os editais são nas áreas de promoção da saúde, periculosidade e insalubridade, eficiência energética, organização do layout de produção para melhoria do processo produtivo e inovação para a competitividade. Neste último edital, a meta é mostrar para a indústria que ela pode ser inovadora em sua atuação.

Os investimentos relacionados aos editais têm a proporção de 70% do valor custeado pela Fiep, com contrapartida de 30% das empresas. “Este é o retorno da Contribuição Sindical para a indústria”, enfatiza Maria Aparecida Lopes, Gerente de Relações Sindicais da Fiep.

A participação das indústrias ocorrerá por meio dos sindicatos filiados à Fiep. Os editais estão no site www.fiepr.org.br/competitividade. Serão aceitas apenas empresas associadas aos sindicatos e que estejam com a Contribuição Sindical 2016 quitada.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail competitividade@fiepr.org.br ou pelo telefone (41) 3271-9844.

Cartilhas "Todos contra o mosquito" serão distribuídas no Paraná"Apesar de ainda termos um panorama desafiador pela frente, não podemos desanimar", diz Campagnolo