SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Chimarródromo é inaugurado em São Mateus do Sul

Com o apoio do Sindimate, o espaço foi criado para reunir adoradores do chimarrão

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes do Sindimate marcaram presença na inauguração do Chimarródromo (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de incentivar a cultura das rodas de chimarrão, foi inaugurado no dia 03 de dezembro o Chimarródromo de São Mateus do Sul. A ideia surgiu do grupo de jovens empresários "CONJOVE". A partir disto, com o apoio do Sindimate, a Prefeitura do município criou um espaço dentro da Praça Nossa Senhora da Conceição para consolidar de vez a produção de erva-mate do município.

No local, a população terá acesso a água quente para que possa preparar a tradicional bebida da região, e também alguns bancos para passar as tardes em um espaço mais confortável.

Além do Chimarródromo, a praça foi revitalizada e ganhou várias mudas de árvores para deixar o ambiente mais agradável àqueles que frequentarem.

O Sindimate convida toda a população e também aos industriais associados para que conheçam este novo espaço feito para os adoradores do chimarrão.

Um 2016 repleto de oportunidades e realizaçõesContribuição Sindical é essencial para a manutenção da representatividade do setor industrial