SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Sindimate está em fase de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho

A segunda reunião já foi realizada, mas, por enquanto, não houve acordo entre os representantes do sindicato patronal e laboral

clique para ampliarclique para ampliarIndústria da erva-mate continua sem acordo e CCT ainda está em negociação (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez, o Sindimate se reuniu com membros do sindicato que representa os trabalhadores da indústria da erva-mate para chegar a um acordo sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

O documento deve apresentar os reajustes nos salários-base e novos termos definidos. Porém, por enquanto, as negociações continuam sem acordo. Uma nova reunião será realizada.

Em breve, mais informações sobre as próximas etapas de negociações da CCT.

Contratação de jovem aprendiz é vantajosa para colaborador e industrialCom mais de 70 anos, Bitumirim Indústria e Comércio é referência no setor da erva-mate