SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Sindimate dá início às rodadas de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho

Em primeira reunião, não houve acordo entre os representantes do sindicato patronal e dos trabalhadores

clique para ampliarclique para ampliarReajustes da Convenção Coletiva de Trabalho do setor da erva-mate ainda estão sendo discutidos (Foto: Reprodução)

Para redefinir os salários-base dos trabalhadores da indústria da erva-mate e determinar novos termos para a Convenção Coletiva de Trabalho, o Sindimate deu início às negociações. Representantes do sindicato patronal se reuniam com a entidade que representa os trabalhadores no dia 14 de maio para a primeira rodada das negociações.

Por enquanto, nada foi acordado e os reajustes de salários não foram decididos. Porém, uma nova reunião deve ocorrer em breve para tentar chegar a um acordo.

Mais informações sobre as próximas etapas de negociações da CCT estão à disposição no Sindimate.

Projeto de lei sobre terceirização traz benefícios para empresas e trabalhadores, segundo CampagnoloCertificação de Origem garante procedência dos produtos paranaenses