SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Canal da Indústria Paranaense debate temas relevantes para o setor

O programa, veiculado no youtube e replicado nas mídias sociais, mostra as diversas faces da indústria e apresenta produtos e serviços do Sistema Fiep

clique para ampliarclique para ampliarAssuntos relevantes do setor produtivo estão no Canal da Indústria Paranaense (Foto: Reprodução)

Os industriais paranaenses contam com mais uma ferramenta de comunicação para conhecer e refletir sobre assuntos relevantes para o setor. O Canal da Indústria Paranaense, produzido pela área de Comunicação do Sistema Fiep, aborda temas de interesse dos industriais e trabalhadores das indústrias em programas em vídeo com periodicidade quinzenal. O material está disponível no Youtube e é facilmente acessado.

O programa tem a participação de convidados que levam informações e contam experiências com produtos, serviços e eventos relacionados ao Sistema Fiep e ao setor industrial. Os diferenciais do projeto estão em aprofundar os temas de interesse do setor com uma linguagem dinâmica e leve, e imagens que caracterizam as indústrias do Paraná. A intenção é oferecer mais uma fonte de informação ao industrial e aos trabalhadores das indústrias. O objetivo também é mostrar o setor industrial para quem não o conhece.

O Canal da Indústria Paranaense já abordou temas como qualificação profissional, Logística Reversa, ações de prevenção ao câncer e o Encontro Nacional da Indústria (Enai), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Confira aqui o Canal da Indústria Paranaense e os programas já postados no Youtube.

Encontro Anual dos Sindicatos discute inovação na gestão sindicalEscolha correta do regime tributário pode auxiliar indústria a pagar menos impostos