SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Edgar Behne toma posse da presidência do Sindimadmov

A direção aproveitou o momento para realizar a confraternização de fim de ano com associados e parceiros

clique para ampliar>clique para ampliarDiretoria eleita para o próximo mandato do Sindimadmov (Foto: Divulgação)

Depois de dois anos à frente de todos os trabalhos e projetos realizados pelo Sindimadmov de Francisco Beltrão (Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná), Nadir Terezinha de Marchi se despede e passa a presidência para seu sucessor.

Porém, não se desliga totalmente do Sindicato. Agora Nadir é a vice do novo presidente, o empresário do setor Edgar Behne, que foi eleito em 5 de novembro. A chapa, que assume a responsabilidade pelos próximos dois anos, recebeu 21 votos, de um total de 38. De acordo com Behne, o principal objetivo da nova gestão é conquistar mais associados. Além de oferecer mais treinamentos voltados ao segmento.

A posse da nova diretoria aconteceu no dia 5 de dezembro no Salão de Festas da Churrascaria Pampeana, no centro de Francisco Beltrão. Após a cerimônia de posse e apresentação dos integrantes da nova coordenação, um jantar foi servido aos convidados.

Associados e parceiros da indústria do setor participaram do evento. O momento foi também para celebrar e encerrar as atividades de 2013.

Sindimadmov em 2013

Neste ano o Sindicato atuou de várias formas para ajudar a aumentar a produtividade e competitividade do setor. Foram realizadas palestras, cursos e consultorias aos empresários. Além disso, a entidade os representou em convenções coletivas de trabalho e junto a autoridades administrativas e judiciárias.

Os associados tiveram também acesso a grandes eventos do setor através do Sindimadmov, que busca se atualizar constantemente para melhor atender o associado e cumprir sua principal missão, que é ser uma entidade representante das indústrias madeireiras e moveleiras, tornando-as mais competitivas e sustentáveis.

Com 23 anos de atuação, a entidade pretende dar continuidade aos trabalhos que têm trazido bons resultados e procurar por novas possibilidades e oportunidades para o mercado que representa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    CNI realiza 8º Encontro Nacional da Indústria, em BrasíliaSimpósio discute a madeira como componente estrutural e a utilização do produto na construção civil