SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Movelsul terá a 20ª edição no mês de março

Evento será realizado entre os dias 14 e 18 em Bento Gonçalves; interessados já podem fazer o credenciamento

Reconhecida como uma das melhores e maiores feiras de móveis da América Latina, a Movelsul reúne expositores renomados para apresentar os mais recentes lançamentos e novos conceitos em móveis para cozinhas, escritórios, dormitórios, áreas de serviço, banhos, móveis para jardim, copas e salas de jantar e estar, além de complementos para estes ambientes.

Além disto, a feira conta com o Salão Design, que premia o design de projetos paralelos. O objetivo é integrar a criatividade e a inovação tecnológica e, desta forma, destacar o talento dos profissionais responsáveis com R$ 205 mil em prêmios. No site do evento é possível conferir os trabalhos que estão concorrendo neste ano.

Esta 20ª edição da Movelsul tem ainda uma novidade. A partir de agora, os interessados podem acompanhar as novidades da feira pelo celular por meio de um aplicativo gratuito que está disponível nos sistemas Android e IOS. A ferramenta tem todas as informações que o visitante precisa para aproveitar a feira ao máximo.

O cadastramento pode ser feito clicando aqui. A Movelsul será realizada entre os dias 14 e 18 de março no Parque de Eventos da cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Manutenção do nível de emprego deve unir setor produtivo, governo e trabalhadores na discussão do piso salarial regionalPlanejamento é essencial para o aproveitamento de feiras empresariais