SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

ForMóbile reúne os últimos lançamentos da indústria de móveis

A feira será realizada entre os dias 26 e 29 de julho e os interessados em participar já podem fazer o credenciamento

A ForMóbile é uma das mais completas feiras voltadas à indústria de móveis, pois reúne mais de 750 marcas que são referência no mercado e apresentam produtos e serviços inovadores aos cerca de 60 mil visitantes de todo o Brasil com presença confirmada no evento. Além de acompanhar as novidades do setor, o momento proporciona troca de experiências entre os participantes.

Para a edição deste ano, que é a sétima, já estão inscritos expositores de máquinas e equipamentos; matérias-primas e insumos; ferragens e acessórios; e serviços. Paralelamente, está programada a realização da ForMar - Feira de Revenda e Marcenaria - para complementar o que será oferecido aos industriais que visitarem o espaço.

A feira será realizada entre os dias 26 e 29 de julho, no Pavilhão Anhembi em São Paulo. Por meio do site oficial da ForMóbile (www.feiraformobile.com.br) é possível ter acesso à planta do evento, além de informações sobre hospedagem, viagem e o credenciamento, tanto para empresas expositoras quanto para empresários, estudantes e interessados em participar.

O Sindimadmov incentiva os associados a participarem de eventos como este para que saibam o que é novidade no setor e possam trazer inovações para suas empresas, mantendo-as competitivas no mercado, impulsionando assim o crescimento da indústria.

IEMI apresenta previsão para o setor de móveis em 2016Manutenção do nível de emprego deve unir setor produtivo, governo e trabalhadores na discussão do piso salarial regional