SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov faz cotação de preços para montagem dos kits escolares

Em breve, associados receberão o resultado da pesquisa para que façam a escolha pela melhor opção

clique para ampliarclique para ampliarEm breve, empresários receberão a pesquisa com os melhores preços encontrados pelo Sindimadmov. Os descontos devem ser altos, já que o número de empresários interessados é grande. (Foto: Reprodução)

O Sindimadmov já deu início às pesquisas de cotação de preços em livrarias da região para a montagem dos kits de materiais escolares, que devem ser distribuídos aos trabalhadores das indústrias de madeira e móveis. O subsídio está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do setor, como segue abaixo:

Auxílio Escolar: As empresas fornecerão antes de iniciar o ano letivo, para os filhos de seus empregados matriculados na rede pública de ensino, de primeira à quinta série do ensino fundamental, material escolar básico, contendo, no mínimo, os seguintes itens:

06 cadernos de linguagem - 48 páginas - capa dura; 01 cadernos de desenho - 50 páginas; 01 caixa de lápis de cor com 12 unidades (grande); 04 lápis pretos; 02 borrachas; 01 apontador; 01 régua; 01 tesourinha (sem pontas); 01 tubo de cola 90 gramas.

Para que os industriais não precisem se preocupar com este processo de pesquisa, compra e montagem dos kits, o Sindimadmov se responsabiliza pelo trabalho. Em breve, os industriais receberão os resultados da pesquisa, com os preços cotados e as melhores opções.

Desta forma, os descontos da compra são maiores, já que o Sindimadmov faz uma única compra para todos os associados. Porém, para que a pesquisa seja feita, é necessário que os associados entrem em contato com o sindicato para informar o número de kits escolares necessários para sua empresa. O Sindimadmov solicita esta colaboração o mais rápido possível.

Sistema Eletrônico de Eleições Sindicais é adotado pelo SindimadmovPrevidência cobra das empresas benefícios gerados por acidentes e doenças do trabalho