SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sistema Eletrônico de Eleições Sindicais é adotado pelo Sindimadmov

Com o programa, industriais associados terão mais comodidade para efetuar o voto

Facilitar e agilizar a votação são apenas algumas das vantagens do Sistema Eletrônico de Eleições Sindicais adotado pelo Sindimadmov para as eleições deste ano. A partir de agora, os empresários associados não precisarão nem mesmo sair de casa ou da indústria para cumprir com seus deveres eleitorais.

A votação pode ser feita de qualquer computador, desde que tenha as configurações técnicas necessárias para o acesso. Por meio do programa disponibilizado pela Fiep, o voto é feito de forma segura, secreta e inviolável. Para que o empresário tenha acesso, é preciso apenas de um login e uma senha que serão fornecidos pelo próprio sindicato.

“Nós trabalhamos para facilitar o que for possível para o associado. Agora, ele não precisará mais vir à entidade para realizar o seu voto. Poderá fazer isso da própria casa ou empresa. Estamos sempre em busca de inovações para otimizar a rotina dos industriais”, afirma Vanessa Busatto, secretária-executiva do Sindimadmov.

Eleição

As eleições sindicais do Sindimadmov estão marcadas para o dia 05 de novembro. Até lá, todos os associados estarão com suas senhas de acesso. As chapas ainda estão sendo inscritas e, em breve, serão divulgadas mais informações.

Gestão do envelhecimento pode tornar as indústrias mais produtivas e competitivasSindimadmov faz cotação de preços para montagem dos kits escolares