SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov reuniu profissionais da área administrativa para aperfeiçoar conhecimento

Curso foi realizado na unidade do Sesi/Senai de Francisco Beltrão e teve duração de cinco dias

clique para ampliarclique para ampliarProfissionais tiveram a oportunidade de debater temas relevantes para a área administrativa por meio do curso realizado pelo Sindimadmov (Foto: Reprodução)

Desenvolver competências e aprimorar o conhecimento dos colaboradores das indústrias de madeira e móveis foram os principais objetivos do curso de Gestão Financeira realizado pelo Sindimadmov, em parceria com o Sesi/Senai e Sebrae, nos dias 08, 09, 10, 11 e 14 de setembro. O curso reuniu profissionais do setor administrativo de empresas associadas e futuras associadas ao sindicato.

Franciele Baldo foi uma das participantes do curso e, de acordo com ela, esta oportunidade oferecida pelo Sindimadmov proporcionou crescimento profissional e também pessoal aos participantes. "O curso foi bastante didático. Foi muito fácil compreender tudo o que nos foi passado. Em uma linguagem simples, o palestrante responde a diversas dúvidas que surgem no nosso dia a dia", afirma.

Os encontros trataram temas como as necessidades pessoais de aprendizagem, demandas da empresa e modelos estratégicos de diferentes casos. Além disto, os profissionais aprenderam a fazer modelos de livro-caixa e a calcular valor sobre produto.

Para Franciele, o aprendizado adquirido nestes poucos dias de aula vão ajudar - e muito - a sua rotina de trabalho daqui para frente. "Com o que aprendemos, podemos otimizar nosso tempo e melhorar tudo na nossa rotina", enfatiza.

Gestão de Recursos Humanos será tema de curso em Francisco BeltrãoFiep entra com ações judiciais para tentar minimizar impactos do alto custo da energia elétrica