SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindimadmov realiza eleições no mês de novembro

À frente das ações da entidade desde 2014, Edgar Behne trabalhou com foco na aproximação entre sindicato e indústria

clique para ampliarclique para ampliarA eleição sindical do Sindimadmov está marcada para o dia 05 de novembro (Foto: Reprodução)

Próximo da eleição da nova diretoria do Sindimadmov, Edgar Behne, atual presidente do sindicato, tem se reunido com os demais diretores para debater o futuro da entidade. A eleição será realizada no dia 05 de novembro.

Os interessados em participar devem se apressar para inscrever suas chapas. Os empresários têm até o dia 25 de outubro para fazer as inscrições.

De acordo com Behne, o principal desafio da nova diretoria pelos próximos dois anos será aproximar ainda mais as indústrias da entidade. "Para conquistar os associados, é importante aproveitar cada vez mais as oportunidades e toda a estrutura que o Sistema Fiep nos oferece", afirma o presidente.

Behne esteve à frente das ações da entidade pelos últimos dois anos. Durante seu mandato, trabalhou com foco nesta aproximação com o empresário. "Nos últimos dois anos houve uma consolidação do sindicato com o apoio da Fiep. Além disto, ficamos muito mais próximos do nosso associado, que é um dos principais objetivos do Sindimadmov".

Outras informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas diretamente no Sindimadmov.

Prêmio Salão Design está com inscrições abertasProjeto de sindicatos da região oeste é contemplado em edital para melhoria da competitividade