SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Sindicato prepara Central de Negócios

Central vai beneficiar quem vende produtos que não utiliza mais e outras associadas que encontram uma solução acessível para suprir seu chão de fábrica

Seguindo o Planejamento Estratégico o Sindimadmov, o Sindimadmov está oferecendo aos associados uma oportunidade de negócios de máquinas, equipamentos e outros. Vai funcionar da seguinte maneira: as empresas entram em contato com o sindicato para anunciar produtos que não estão mais sendo utilizados. Estes serão colocados à venda no site por um preço acessível, para outras associadas que possam ter interesse em adquirí-los.

O canal de distribuição está entre as principais ações previstas para 2013 pelo Planejamento Estratégico do sindicato. A presidente do Sindimadmov, Nadir de Marchi, explica que foi realizado um treinamento com um consultor para que a Central seja bem estruturada e funcione com facilidade para quem acessa.

Segundo ela, a Central só traz benefícios aos associados. “Os produtos são negociados por meio do sindicato para que o fornecedor faça um preço mais acessível”, explica. Nadir conta, ainda, que a central vai gerar oportunidades de negócios, visto que toda indústria passa constantemente por processos de melhorias e os materiais antigos, que foram substituídos, se tornam inservíveis naquela empresa.

Para participar, o associado vai solicitar um formulário ao Sindicato e irá preencher, especificando os dados dos produtos e o interesse de venda. Os materiais à venda serão expostos no site do sindicato. Mais informações podem ser obtidas pelo (46) 3523-6507.

Sindimadmov promove treinamento para operadores de furadeiraSeminário Moveleiro levanta demandas em Francisco Beltrão