SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Setor de minerais não metálicos devem se reunir para discutir a Logística Reversa

Objetivo é dar continuidade às discussões iniciadas em novembro

O Comitê Gestor de Logística Reversa do Setor de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná se reúne ainda em dezembro para alinhar e planejar as ações do próximo ano. A aplicação do Plano deve acontecer de forma mais rápida para a adequação à lei. A executiva do Sindilouça, Célia Mazzo, acredita que em breve serão acertados os detalhes para a implantação. "Já tivemos reuniões que foram positivas e apontaram um caminho para o Conselho Gestor e isso deve acontecer a cada reunião", comentou.

Na mais recente reunião do grupo, realizada no início de novembro, foram debatidas ações de comunicação, entre outras, como a formatação e criação de folders explicativos e outros materiais que possam ser utilizados pela indústria para informarem seus fornecedores e consumidores.

Caso as informações ao consumidor sejam aprovadas, elas vão ao encontro do que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Ministério Público desejam em termos de Logística Reversa. Nesta próxima reunião deverão participar novamente os representantes do Sindimineraispr, Sindilouça, Sindical, Simagran e Senai.

 

Absenteísmo pode ser controlado com uma gestão eficienteProjeto propõe previsão legal para que a mulher faça exame de gravidez na demissão