SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Feira da Louça começa a produzir material de divulgação

A 25ª edição da Feira da Louça já está com sua logomarca pronta. Em uma reunião no final do mês, quando foram apresentadas variadas versões para o material de divulgação, o Sindilouça definiu o material padrão a ser utilizado

clique para ampliarclique para ampliarIndustriais já começam a produzir peças voltadas para a Feira (Foto: Reprodução)

A 25ª edição da Feira da Louça já está com sua logomarca pronta. Em uma reunião no final do mês, quando foram apresentadas variadas versões para o material de divulgação, o Sindilouça definiu o material padrão a ser utilizado em todo processo de construção do evento até o final da feira.

Neste ano, por ela completar 25 anos, está sendo preparada uma programação especial, a ser divulgada em breve.

A Feira da Louça tem alcançado, a cada ano, um prestígio maior e tem sido considerada uma das referências do setor.

Muitas das indústrias do setor têm trabalhado exclusivamente para a feira, onde comercializam seus produtos com preços competitivos, com isso, muitas já renovaram seus equipamentos e trabalham com a queima de gás natural, matriz energética que confere uma melhor qualidade ao produto final.

 

Sindilouça antecipa reajuste de 7,68% mesmo sem fechamento da CCTFeira da Louça terá mudanças para esta edição especial