SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindilouça participa de campanha da Fiep de incentivo ao patriotismo

Nova remessa de kit com bandeiras do Brasil será distribuída em 2017

clique para ampliarKit reaviva o orgulho e patriotismo no setor produtivo (Foto: Agência Fiep)

A campanha da Fiep que incentiva o patriotismo dos industriais do Paraná tem agradado os associados dos sindicatos filiados à federação. Neste ano, a Fiep distribuiu dois mil kits com bandeiras do Brasil aos sindicatos e aos empresários. O Sindilouça tem programado entregas das bandeiras aos seus associados e deve continuar a fazer isto no decorrer do mês.

A ideia, fomentada pelo presidente Edson Campagnolo durante a Semana da Indústria, em maio de 2016, tem como objetivo resgatar o amor ao Brasil e gerar uma reflexão sobre o patriotismo. “Pedimos que ela (bandeira) seja mantida permanentemente em frente à sua sede, seguindo as recomendações do manual que enviamos em anexo. Queremos também multiplicar essa ação. Por isso, compartilhe essa ideia com outros industriais e peça que entrem em contato com os sindicatos que representam seus setores”, diz Campagnolo, na carta encaminhada junto com o kit.

Esses kits foram encaminhados a todos os sindicatos patronais com um número proporcional ao de seus associados. Uma segunda remessa será enviada em 2017 aos industriais.

“Com este movimento, queremos mostrar à sociedade que a indústria paranaense, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, não desiste de nosso país. E que temos plena confiança de que, com o esforço e a dedicação dos empreendedores e trabalhadores que movem nossa nação, alcançaremos dias melhores e um futuro próspero”, traz a carta.

A Fiep destaca ainda que o civismo e o patriotismo, com sentimentos autênticos de amor e respeito a um país e a seus símbolos, são combustíveis essenciais para a evolução de qualquer nação. A mobilização da federação tem o objetivo de resgatar o orgulho ferido dos brasileiros após a recente série de escândalos de corrupção. A Fiep também lançou neste ano a campanha Vote Bem e reuniu outras entidades da sociedade civil dentro da iniciativa “É Hora de Transformar o Brasil”.

Você sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?Sindilouça encerra negociações sobre Convenção Coletiva de Trabalho com a categoria