Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cartão Viva+ estende benefícios aos trabalhadores da indústria

Antigo Cartão Sesi foi remodelado para proporcionar mais saúde e segurança aos trabalhadores e mais produtividade e competitividade para as empresas, diz Edson Campagnolo, presidente do Sistema Fiep

O Sesi Paraná apresentou ao setor industrial, no fim de novembro, o Cartão Viva+, que leva diferentes benefícios aos trabalhadores, como serviços odontológicos, consultas e exames médicos, além de compra de medicamentos e produtos em uma ampla rede credenciada, mediante desconto em folha de pagamento. O Cartão Viva + surgiu como um novo posicionamento do Cartão Sesi, amplamente utilizado pelas indústrias do estado.

O objetivo do Cartão Viva + é proporcionar mais saúde e segurança aos trabalhadores da indústria e gerar mais produtividade e competitividade para as empresas, segundo o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. O cartão pode ser emitido tanto para o beneficiário titular (trabalhador) quanto para os seus dependentes.

Com o cartão, a indústria pode oferecer diferentes vantagens aos seus empregados, que poderão usufruir de serviços de qualidade a preços mais baixos. Além da área de saúde, os trabalhadores poderão obter facilidades em farmácias, livrarias, papelarias, óticas e academias, por exemplo. Outros segmentos de serviços poderão ser agregados ao cartão, dependendo da necessidade da indústria.

“Esse novo posicionamento permite o acesso dos trabalhadores a serviços e produtos ofertados em uma ampla rede credenciada, trazendo também soluções flexíveis e customizadas para as empresas, que agora podem escolher os estabelecimentos parceiros”, destacou José Antonio Fares, superintendente do Sesi Paraná.

Novidades

Entre as novidades apresentadas pelo Cartão Viva+ estão:

  • Novo segmento de Saúde Clínica, que permite a realização de consultas médicas e exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem com preços diferenciados.
  • Programa de benefícios em medicamento (PBM): possibilita a compra de remédios com descontos de 10% a 60% sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). Para este benefício, deve ser apresentada a receita médica em nome do usuário do Cartão Viva+.
  • Cartão Viva+ Prêmio: esta modalidade se constitui em um cartão pré-pago que pode ser utilizado em campanhas de incentivo e motivação dentro da empresa.

Mais informações podem ser consultadas no site www.sesipr.com.br/cartaovivamais ou em uma unidade do Sesi em sua região.

Com informações da Agência Fiep

Confira os prazos para o recolhimento da Contribuição Assistencial PatronalCinco bons motivos para ser associado a um sindicato