Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cartão Viva+: Sesi lança novo posicionamento de cartão de benefícios ao trabalhador da indústria

Lançamento será no dia 26 de novembro, em Curitiba, com palestra sobre economia preventiva na promoção da segurança e saúde no trabalho

clique para ampliarCartão Viva+ (Foto: Reprodução)

No próximo dia 26 de novembro, o Sesi Paraná lança, no Campus da Indústria em Curitiba, o Cartão Viva+, um novo formato do Cartão Sesi. Esse novo posicionamento do cartão vai promover o acesso dos trabalhadores da indústria a serviços e produtos ofertados em uma ampla rede credenciada, trazendo soluções flexíveis e customizadas para as empresas.

Os benefícios incorporados ao Cartão Viva+ permitem que os trabalhadores tenham acesso a preços mais baixos em serviços odontológicos, e acesso facilitado em farmácias, livrarias e papelarias, óticas e academias. Outros segmentos também poderão ser agregados ao cartão, dependendo da necessidade da indústria.

O novo segmento de “Saúde Clínica”, que também faz parte do Cartão Viva+, permite consultas médicas, exames laboratoriais e exames de diagnóstico por imagem com preço diferenciado.

Já o PBM - Programa de Benefícios em Medicamento possibilita a compra de medicamentos com descontos entre 10% e 60% sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC), com receita médica em nome do usuário, sendo assim, o cartão será emitido tanto para o beneficiário titular como também para os dependentes.

No evento de lançamento, o especialista em finanças, Armando Rasoto, falará sobre a promoção de uma economia preventiva, isto é, a importância de combater a baixa produtividade do trabalhador por motivos relacionados à segurança e saúde de forma preventiva, minimizando o impacto em custos de absenteísmo e afastamento, gerando economia para as empresas.

Os interessados em participar do lançamento devem confirmar suas presenças clicando aqui. Acesse www.sesipr.org.br/cartaovivamais para mais informações.

Fonte: Sesi Paraná

Lideranças da indústria brasileira discutem medidas para retomar o crescimento no ENAISindicouro firma parceria para descontos nas mensalidades do Colégio Sesi