SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vínculo com sindicato garante valores mais acessíveis nos cursos da Faculdade da Indústria IEL

Profissionais de empresas associadas garantem 20% de desconto na graduação e pós-graduação, a partir da segunda mensalidade

clique para ampliarclique para ampliarSala de aula tem novo formato na Faculdade da Indústria IEL (Foto: Divulgação / IEL)

Estar associado a um sindicato rende inúmeros benefícios que aumentam a produtividade e a competitividade das indústrias e entre eles estão a formação e o aperfeiçoamento profissional. As empresas, por meio deste vínculo com o sindicato, têm oportunidades bastante interessantes para aumentar a qualificação de seus trabalhadores.

Exemplo disto está na Faculdade da Indústria IEL. Os industriais e os profissionais de empresas associadas ao sindicato podem contar com descontos de 20% nas mensalidades - a partir da segunda parcela - e no investimento de cursos de graduação e pós-graduação.

Graduação

A Faculdade da Indústria IEL está com inscrições abertas até o dia 17 de novembro para o Vestibular 2017. São ofertadas vagas em cursos que terão início no primeiro semestre do ano que vem nas unidades de  Curitiba e São José dos Pinhais.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdadesdaindustria.org.br/iel/graduacao ou na central de inscrições localizada no Campus da Indústria, em Curitiba (Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico - informações pelos telefones 41 3271-7522 ou 3271-7787).

A Faculdade da Indústria IEL está aplicando uma nova metodologia de ensino nos cursos de graduação. É a proposta da “sala de aula invertida”, na qual o aluno é o protagonista do aprendizado e vai para a sala de aula para tirar as dúvidas e entender conceitos com a ajuda de um professor. As atividades tornam-se mais dinâmicas do que o modelo de aula expositiva e os alunos aprendem os conteúdos por meio de casos reais de empresas e indústrias.

Conheça mais sobre o método aqui.

Pós-graduação

A Faculdade da Indústria IEL oferta cursos em diferentes áreas em Curitiba e São José dos Pinhais. Uma das novidades para 2017 é o MBE em Economia e Negócios, o primeiro ofertado em nível lato sensu no Paraná.

Este curso tem o objetivo de formar competências na área econômica para a tomada de decisões estratégicas no ambiente organizacional nos diversos segmentos de atuação: indústria, comércio, serviços e agronegócio a partir de dois eixos de formação - Economia e Mercados e Economia e Competitividade. As aulas começam em março de 2017.

Além dessa pós, o IEL oferta mais especializações na área de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Controladoria e Finanças, Direito, entre outras.

Confira informações sobre estes e outros cursos de pós-graduação no site www.faculdadesdaindustria.org.br/iel/pos-graduacao.

Fiep lança cinco editais dentro do Programa de Melhoria da Competitividade IndustrialEmissão do certificado digital com desconto para as indústrias