SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Presidente do Sindemon apoia investigações da Operação Lava Jato

Jair José de Souza espera que resultados gerados pela inciativa possam incrementar a concorrência leal

clique para ampliarclique para ampliarJair José de Souza, presidente do Sindemon (Foto: Fiep)

O presidente do Sindemon, Jair José de Souza, demonstra apoio às investigações da Operação Lava Jato, conduzida por uma força-tarefa formada pela Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal. A iniciativa investiga a realização de crimes, como corrupção e lavagem de dinheiro, em contratos envolvendo a Petrobras e empreiteiras.

Souza tenta articular um encontro com o juiz federal Sérgio Moro, que está à frente da operação, para demonstrar seu apoio. “Minha intenção é prestar solidariedade ao juiz Moro e citar meu apoio às investigações da Operação Lava Jato”, opina.

“Esperamos que os resultados gerados pela Operação Lava Jato impactem positivamente não apenas o setor industrial, mas toda a sociedade. Quanto à indústria, até mesmo nós como montadores industriais, há a expectativa de que tudo isto gere uma concorrência com mais igualdade, que as empresas não sejam mais prejudicadas por uma disputa desleal”, avalia o presidente do Sindemon.

Industriais podem se prevenir quanto a desastres naturais, diz especialistaSaiba mais sobre "Dumping Social" e suas consequências