SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cadastro das Indústrias 2017 está aberto para atualização

Informações das indústrias paranaenses são compiladas e se tornam ferramenta estratégica para impulsionar negócios e conectar empresas

As indústrias paranaenses já podem atualizar as informações que estarão disponíveis na edição 2017 do Cadastro das Indústrias. A ferramenta, formulada pela Fiep, compila dados de mais de 10 mil empresas do Estado e tem como principal objetivo impulsionar negócios e conectar as empresas.

A publicação, disponível em formato digital, reúne diferentes dados, como o setor de atuação, produtos fabricados, endereço, formas de contato, número de empregos gerados e atividades relacionadas ao comércio exterior das indústrias participantes. Desta forma, o Cadastro das Indústrias se torna uma ferramenta útil para a formação de parcerias comerciais, facilitando o encontro entre fornecedores e compradores, além de estimular o acesso a investidores interessados em determinado setor e agilizar o contato para vendas ao mercado externo.

De acordo com o superintendente da Fiep, Reinaldo Tockus, essa é uma ferramenta estratégica e de inteligência de negócios muito importante e já reconhecida. “A base de dados é totalmente virtual, se tornando uma ferramenta estratégica. Além de estimular a sinergia na comunidade industrial, gerando mais negócios entre as indústrias, a ferramenta também possibilita que as empresas tenham mais detalhes e segurança nas informações, com bons resultados”, classifica.

Para atualizar ou inserir seus dados, basta clicar aqui. Para outras informações sobre o Cadastro das Indústrias, os interessados podem acessar o site www.cinpr.org.br ou entrar em contato pelo telefone (41) 3271-9000. A publicação deve ser divulgada no início de 2017.

"O futuro da indústria é agora"Bússola da Inovação 2016 tem seu prazo estendido