SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Ainda é possível fazer o pagamento da Contribuição Sindical

Com os recursos, empresa ajuda na manutenção no sistema de representatividade da indústria e pode contar com uma série de benefícios

As empresas que ainda não recolheram a Contribuição Sindical 2017 podem entrar em contato com o Sindemon para obter mais informações ou emitir a guia pelo site www.fiepr.org.br/contribuicaosindical. O vencimento ocorreu em dia 31 de janeiro, mas é possível fazer o pagamento posteriormente.

A Contribuição Sindical, além de uma obrigação prevista na legislação, é essencial para a manutenção do sistema de representatividade da indústria. Este recurso permite o acesso a uma série de ferramentas importantes para o desenvolvimento das empresas. Isto acontece por meio do sindicato e do Sistema Fiep, que possuem as estruturas necessárias para o suporte em iniciativas ligadas ao aumento da produtividade e da competitividade.

As empresas que tiverem dúvidas sobre o recolhimento da Contribuição Sindical devem consultar o sindicato, que ainda pode esclarecer detalhes sobre os benefícios de associar-se às entidades que representam o setor produtivo paranaense.

Indústria quer retirar juros e multas da renegociação de dívidasIndustriais ganham novo prazo para se adequar às normas de segurança em máquinas