SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Semana da Indústria vai homenagear empresários paranaenses

Programação da Fiep prevê eventos em todas as regiões do estado entre 16 e 23 de maio

A Fiep vai comemorar a Semana da Indústria com uma programação especial em todas as regiões do Paraná, entre os dias 16 e 23 de maio. A federação tradicionalmente promove uma série de atividades para reconhecer o esforço e os resultados do setor industrial paranaense, além de debater o cenário e as demandas do segmento.

Para 2016, já foram definidos os 18 empresários que serão homenageados com a medalha do Mérito Industrial - entregue àqueles que vêm prestando serviços de relevância ao desenvolvimento do setor industrial paranaense - e o título de Benemérito da Indústria, destinado a personalidades já falecidas e que foram destaques no segmento no estado.

As indicações para as homenagens foram feitas pelos sindicatos filiados à Fiep e pela diretoria da instituição. Uma comissão especial escolheu os nomes dos homenageados.

“Especialmente em um momento de crise como este que enfrentamos no país atualmente, nós empresários precisamos encontrar inspiração para enfrentar todas as dificuldades”, afirma o presidente da Fiep, Edson Campagnolo. “E as trajetórias de todas essas pessoas que serão homenageadas na Semana da Indústria, graças às indicações principalmente dos sindicatos, certamente são belos exemplos de empreendedorismo e persistência que servem para inspirar qualquer industrial”, completa.

As entregas das medalhas do Mérito Industrial e do título de Benemérito da Indústria acontecem em festividades regionais, programadas para as cidades de Irati (16 de maio), Pato Branco (17 de maio), Cascavel (18 de maio), Cianorte (19 de maio), Londrina (20 de maio) e Curitiba (23 de maio).

Confira a lista dos homenageados na Semana da Indústria 2016:

Mérito Industrial

Campos Gerais
Leandro Beninho Gheno – Baldo S/A
Paulo Fernando Gubert – Insam/Indústria de Madeiras Santa Maria Ltda.

Sudoeste
Celso Satoshi Saito – Hi-Mix Eletrônicos S/A
Marcelo Schmeider – BRF de Dois Vizinhos

Oeste
Eliseu Avelino Zanella – Indústria de Plásticos Eliza Ltda.
Eugênio Rossato – Paraíso Moda Bebê

Noroeste
Admir Nabhan – Grupo Beeight/ Be Eight Indústria e Comércio de Roupas Ltda.
Manuel Antonio Silva – Amafil Indústria e Comércio de Alimentos

Norte
Alberto Rapcham – Indrel Indústria de Refrigeração
Sebastião Ferreira Martins – Grupo Femac/Indústria de Lajes Pré-moldadas Femac Ltda.

Curitiba e Região Metropolitana
João Carlos Perussolo – Construtora San Remo
Sérgio Piccinelli – Gava & Cia Ltda. e Taba e Construções S/A

Benemérito da Indústria

Campos Gerais
João Ferrarini – Retífica Ferrarini e fundador do Sindirepa/PR

Sudoeste
Dimorvan Carraro – Estrela Indústria de Papel Ltda.

Oeste
Elcir João Carlos Neis – Gráfica Igol

Noroeste
Edno Guimarães – Ex-prefeito de Cianorte

Curitiba e Região Metropolitana
José Canisso – Campolarguense Porcelanas Personalizadas Ltda.
Walther Tigges – FGVTN Brasil Ltda.

COMENTÁRIOS

Dhea252 - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016 - 23:47:21 - Jakarta/AC

Thank you for sharing the information very useful. It is very pleasant to read this article from your website.
Gejala Stroke Ringan Ringan Dan Cara Menanganinya Secara Alami harus diperhatikan selalu secara serius , karena saat ini kasus penyakit stroke banyak terjadi dikalangan masyarakat dari mulai stroke ringan hingga stroke berat.
Meski yang dialami masih gejala stroke ringan tapi penanganannya harus secara tepat karena bisa berakibat fatal jika tidak diatasi dengan obat stroke yang ampuh. Sebelum kita membahas lebih lanjut mengenai pengobatan stroke, maka kita harus mempelajari dulu tentang apa itu penyakit stroke, penyebab penyakit stroke, gejala stroke,
serta bahaya apa yang bisa muncul? Setelah itu baru kita bisa memilih obat stroke yang tepat yang akan kita gunakan .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Sérgio Moro fala para empresários em evento da FiepIndústria tem papel relevante na gestão de resíduos sólidos, diz especialista