SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Cursos sobre CIPA têm inscrições abertas

Estão sendo disponibilizadas datas de junho até dezembro de 2015

O Sindemon firmou uma parceria com o Sesi para a promoção de cursos referentes à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), descrita na norma regulamentadora 5 (NR-05) e que deve ser cumprida pelas indústrias. Para facilitar a adequação, estão sendo ofertadas vagas gratuitas em capacitações específicas, que serão realizados de junho a dezembro deste ano.

O curso conta com uma carga de 20 horas/aula, distribuídas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30. A capacitação será ministrada na unidade do Sesi em Araucária (Rodovia do Xisto - marginal da BR 476 -, nº 6170, bairro Estação).

As datas disponíveis são: 15 a 19 de junho; 13 a 17 de julho; 10 a 14 de agosto; 14 a 18 de setembro; 19 a 23 de outubro; 16 a 20 de novembro; e 07 a 11 de dezembro.

Os interessados devem entrar em contato diretamente com o sindicato, por meio do e-mail claudia@sindemonpr.com.br ou pelo telefone (41) 3253-0998.

COMENT�RIOS

• P�ginas:  1

Saiba mais sobre o poder disciplinar do empregadorInício das negociações para a definição da CCT