SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Bússola da Inovação 2016 tem seu prazo estendido

Ferramenta permite a criação de um diagnóstico online, gratuito e imediato de cada indústria

As indústrias que ainda não participaram da Bússola da Inovação podem aproveitar a extensão do prazo para a utilização da ferramenta ainda em 2016. Por meio dela, é possível obter um diagnóstico sobre o nível de inovação na empresa. Além disto, a ferramenta mostra os caminhos para a indústria se tornar ainda mais competitiva, com foco em ações nesta área.

A Bússola da Inovação é totalmente gratuita e gera diferentes vantagens. Ao explorar as práticas de inovação, a indústria pode reduzir custos; satisfazer seus clientes continuamente; tornar-se referência no mercado e na sociedade; oferecer produtos com valor agregado; e fortalecer parcerias.

Para participar, basta fazer o cadastro no site www.bussoladainovacao.org.br. Todas as informações fornecidas à ferramenta são confidenciais.

Além do diagnóstico individual, a participação das indústrias é essencial para gerar panoramas setoriais e regionais em inovação e sustentabilidade. Estes números podem basear ações dos sindicatos e do Sistema Fiep para auxílio do segmento produtivo.

Cadastro das Indústrias 2017 está aberto para atualizaçãoMinistro da Indústria vem ao Paraná para lançar oficialmente o programa Brasil Mais Produtivo