SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Palestra sobre redução do absenteísmo e aumento da produtividade no mês de junho

Evento gratuito será realizado em parceria pelo Sindemcap e o Sesi Paraná

O Sindemcap convida todos os associados para a palestra “Redução do Absenteísmo e Presenteísmo: aumento da produtividade”. O evento será realizado no dia 14 de junho, às 16h, no Centro de Convenções Edson Dalke (Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533), em Almirante Tamandaré.

O objetivo da palestra é apresentar a importância da mensuração e dos tratamentos dos indicadores de absenteísmo e presenteísmo para a melhoria dos resultados das organizações. Serão discutidos temas como conceitos de absenteísmo e presenteísmo; impacto dos conceitos para as empresas; panorama atual do mercado de trabalho x acidentes de trabalho; relacionamento da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) com performance da empresa: e Retorno sobre o Investimento com QVT. A palestra será ministrada pelo especialista Luciano Nadolny.

As inscrições podem ser feitas aqui. Outras informações podem ser obtidas diretamente no Sindemcap, pelo telefone (41) 3699-7594 ou pelo e-mail sindemcap@gmail.com.

Definido o reajuste salarial para a categoria do setor de extração de mármores, calcários e pedreirasFiep encerra Semana da Indústria 2016 em Curitiba reforçando necessidade de união do setor industrial