SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CNI realiza 8º Encontro Nacional da Indústria, em Brasília

Evento é realizado anualmente e nesta edição terá presença da presidente Dilma Rousseff

clique para ampliar>clique para ampliarEvento terá como tema “O Brasil e os desafios da economia global” (Foto: Divulgação)

A CNI – Confederação Nacional da Indústria – promove nos dias 11 e 12 de dezembro o 8º Encontro Nacional da Indústria (Enai), que será realizado em Brasília. O evento terá como tema “O Brasil e os desafios da economia global”. A abertura do encontro contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, e do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.

O Enai tem como objetivo reunir empresários e líderes de entidades ligadas à indústria para discutir o atual cenário e os caminhos que podem ser seguidos para o fortalecimento da do setor, o que impacta diretamente a economia do País. Segundo a CNI, o Enai vem contribuindo para o crescimento e aperfeiçoamento da indústria brasileira, que também faz reivindicações e cobra compromissos do governo federal.

Na programação estão previstos painéis com os seguintes assuntos: “Desafios da competitividade brasileira no mercado mundial”, “Inserção da indústria brasileira nas cadeias globais de valor” e “Acordos comerciais: abrir mercados para crescer”. Ainda haverá a palestra magna com o tema “O Brasil e sua indústria no contexto do mercado global”.

 

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Ainda dá tempo para participar da Enacal 2013Associativismo, arrecadação e criatividade despertam atenção de sindicalistas